EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CATEGORIA PROFISSIONAL SENALBA CAXIAS, A SE REALIZAR NO DIA 13 de março de 2017.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CATEGORIA PROFISSIONAL SENALBA CAXIAS, A SE REALIZAR NO DIA 13 de março de 2017.
No uso de minhas atribuições legais e estatutárias convoco os integrantes da categoria profissional dos “empregados em entidades culturais, recreativas, de assistência social, de orientação e formação profissional”, sócios e não sócios, na base territorial do Município de Caxias do Sul para participarem da Assembléia Geral Ordinária a qual terá lugar na sede – Av. Julio de Castilhos, nº 2020, conjunto seiscentos, unidades 604/605 (CEP: 95010-002) em Caxias do Sul/RS CNPJ sob n.º 00.638.872/0001-80 a se realizar no dia 13 de março de 2017, às 19 horas para a CATEGORIA PROFISSIONAL EM GERAL, EMPREGADOS EM CURSOS LIVRES, DE IDIOMAS e EMPREGADOS NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRIVADAS, SINDICALIZADOS OU NÃO, a deliberar a respeito da seguinte “Ordem do Dia”: a) CONCESSÃO OU NÃO, POR DELEGAÇÃO, DE PLENOS PODERES DE REPRESENTAÇÃO PARA A “FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS EM ENTIDADES CULTURAIS, RECREATIVAS, DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DE ORIENTAÇÃO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – FESENALBA/RS”, NEGOCIAR, CONCILIAR E AJUSTAR ACORDOS E/OU CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO, BEM COMO INSTAURAR PROCESSO DE DISSÍDIO COLETIVO e/ou ARBITRAGEM JUDICIAL, se necessário, de tutela dos interesses transindividuais, difusos, coletivos e individuais homogêneos negociados e/ou ajustados com os sindicatos representantes da categoria econômica e/ou entidades isoladamente, outorgando o competente instrumento de mandato pelo Presidente do SENALBA/CAXIAS DO SUL, b) elaborar e aprovar a pauta de reivindicações para o ano de 2017 a ser enviada a FESENALBA/RS ou aos Sindicatos Patronais SECRASO e SINDIOMAS, c) Autorização ou não para o SENALBA CAX enviar proposta ao SINPRE para negociação direta. d) Aprovação do aumento da mensalidade social (somente os sindicalizados decidem). Caxias do Sul 01 de março de 2017. Alceu Adelar Hoffmann – presidente