CARAVANA DA MOBILIZAÇÃO.

ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Valorização dos profissionais.

Hoje (10/08/2021) a blitz SENALBA está indo nas Escolas de educação infantil, pela valorização dos profissionais das escolas de educação infantil. Contra a terceirização ilegal dos profissionais da limpeza e da cozinha, através do Microempreendedores Individuais (MEI).

O protesto contou com o apoio de diversos trabalhadores e houve distribuição de material aos pais dos alunos, com objetivo de conscientizar os clientes da importância dos trabalhadores.

O presidente Claiton Melo destacou que: “estamos na luta da valorização do trabalhador. Não podemos aceitar a terceirização ilegal através do MEI. Onde o trabalhador não tem décimo terceiro, férias, FGTS, seguro desemprego, etc”.  

O dia foi também para orientar os trabalhadores que estão sobre o guarda-chuva do SENALBA Caxias, que todas as escolas de educação infantil que utilizarem Microempreendedores Individuais (MEI) para os profissionais da limpeza e da cozinha serão visitados pela CARAVANA DA MOBILIZAÇÃO.

 #senalba #senalbacaxias #sindicato #caxiasdosul

Compartilhe:

Mais Posts

Sede campestre estará reabrindo

A sede campestre estará reabrindo a partir do dia 15 de setembro para os associados e seus familiares para utilização de área verde e toda

ProBem Clínica Veterinária

SENALBA e ProBem Clínica Veterinária A clínica veterinária ProBem e o SENALBA Caxias firmaram parceria para todos os sócios e dependentes. Apresente a carteira e