Fone: (54) 3223.0322 | senalbacaxias@senalbacaxias.com.br | Whats: (54) 984.110.119
FIERGS SENAI

FIERGS SENAI

FESENALBA e SENALBA Caxias apresentam reivindicações dos Empregados.

Ocorreu hoje em Porto Alegre a primeira reunião de negociação coletiva dos empregados do Sistema S (FIERGS, SESI, SENAI, CIERGS).

A FESENALBA/RS e SENALBA Caxias, através de seus presidentes, Antonio Johann e Claiton Augusto Vargas Melo, com a presença do Advogado do Senalba Caxias, Dr. João Henrique Leoni Ramos, foram até a FIERGS em Porto Alegre, onde ocorreu a primeira reunião das negociações coletivas com as direções regionais do Sistema S (FIERGS, SESI, SENAI, CIERGS) para o Acordo Coletivo de 2019.
A pauta de reivindicações apresentada aos empregadores atende a muitos itens enviados como sugestão pelos colaboradores das entidades. No recente roteiro de visitas feito pela entidade sindical às unidades para diálogo com os trabalhadores, os dirigentes sindicais reforçaram o pedido para o envio de sugestões.
Após debates acalorados de ambas as partes foi decidido que será encaminhado resposta por escrito e após isso será agendada nova reunião entre as partes.
Na foto fica claro a força patronal com um corpo de negociadores (gestores, advogados, economistas, contadores, etc), frente ao Sindicato dos Trabalhadores e sua federação.
Seja sindicalizado pois categoria unida não luta sozinha.

A força do trabalhador está no seu Sindicato!

Deixe uma resposta

Fechar Menu