Inclusão social e alimentar da educação infantil é tratado em encontro da OAB Caxias e SENALBA 

O presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Rudimar Brogliato, recebeu o presidente do SENALBA (Sindicato dos Empregados em Entidades, Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional de Caxias do Sul-RS), Claiton Melo, na tarde da última sexta-feira, 22.10, na sede da Ordem.

Durante a ocasião, o presidente do sindicato apresentou relatos e documentos, que comprovam diversos problemas que prejudicam a inclusão social das crianças com necessidades especiais e também sobre a alimentação fornecida pela Secretaria Municipal de Educação do Município à educação infantil. 

“Um pouco diferente dos outros sindicatos, o SENALBA não fica limitado às reivindicações salariais da categoria ou da política de classe, mas tem uma preocupação e compromisso social com a educação infantil, entendendo que é a única forma de se construir uma sociedade melhor para o futuro”, relata o presidente Melo.

Diante deste tema, o SENALBA convida outras instituições para participarem do debate da inclusão social e melhoria alimentar da educação infantil, com a pretensão de realizar uma audiência pública para a construção de ideias para serem apresentadas ao poder público. 

O presidente da OAB Caxias agradeceu e aceitou o convite oportunizando que a Ordem participe desta importante discussão, “uma vez que também faz parte da missão institucional da OAB garantir a efetividade dos direitos constitucionais, dentre eles o direito à inclusão social e a educação de qualidade para toda sociedade e em especial aos que mais precisam do assistencialismo, para um equilíbrio de oportunidades”.

Veja Também:

Apsiconor  Psicoterapia

Apsiconor  Psicoterapia breve,terapia familiar sistêmica,psicoterapia de orientação analítica,terapia cognitivo comportamental (TCC),terapia Junguiana e terapia humanistas.Informe-se através dos telefones (54)3223-4529/(54)996188686 ou ainda pelo e-mail contato@apsiconor.com.br                Visualizações:

DocctorMed

DocctorMed: Rua Vinte Setembro, 2340-Centro  WhatsApp: (54)99709.2294 Fone: (54)3771.3333 OBS: O sindicalizado ou dependente que não comparecer a consulta marcada.  AVISAR COM 24 HORASDE ANTECENDÊNCIA! (VALOR DA CONSULTA METADE DA PARTICULAR) Os