Instituto Mix de Profissões e SENALBA assinam renovação do Acordo Coletivo de Trabalho

Os trabalhadores do Instituto Mix de Profissões Centro e do Instituto Mix de Profissões Dezoito do Forte respectivamente aprovaram renovação do acordo coletivo de trabalho com ganhos reais como reajuste salarial de 11,73% e reajuste no vale refeição de 15,40%. 

O SENALBA Caxias, através de seu presidente Claiton Melo, apresentaram aos trabalhadores os termos do acordo coletivo negociado a diretoria com o Instituto Mix de Profissões de Caxias do Sul. 

O presidente destacou: “que esse acordo é um marco na categoria dos cursos profissionalizantes na cidade de Caxias do Sul, mostrando a sensibilidade da empresa e a atenção com o trabalhador.”

Essa relação de anos entre sindicato, empresa e trabalhador se tornam mais próximas, garantindo conquistas a cada novo acordo.

Seja sindicalizado pois categoria unida não luta sozinha. A força do trabalhador está no seu Sindicato!

Veja Também:

Minsky Escola de Línguas

Aulas individuais também tem desconto pelo convênio (apresentar a carteirinha física ou virtual), mas pede-se consultar na escola porque depende de dia, horário e nível.

II Simpósio da Qualidade

Com o objetivo de fortalecer  a cultura de segurança, mindset de inovação e excelência operacional é que temos a  satisfação de convidá-los para o II

EDITAL DE OPOSIÇÃO

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ENTIDADES CULTURAIS, RECREATIVAS, DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DE ORIENTAÇÃO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO MUNICÍPIO DE CAXIAS DO SUL RS. SENALBA CAXIAS. EDITAL