Fone: (54) 3223.0322 | senalbacaxias@senalbacaxias.com.br | Whats: (54) 984.110.119
Senalba receberá homenagem do Legislativo Caxiense
Vereador Renato Oliveira Crédito: Gabriela Bento Alves

Senalba receberá homenagem do Legislativo Caxiense

Sindicato foi constituído para fins de estudo, pesquisa, coordenação, proteção, defesa e representação legal de categorias profissionais

Homenagear os 25 anos de fundação do Sindicato dos Empregados em Entidades, Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional de Caxias do Sul (Senalba) é a intenção do requerimento 50/2019. O documento, idealizado pelo vereador Renato Oliveira/PCdoB, foi aprovado por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (09/04). A sessão solene está marcada para o dia 12 de setembro, às 19h, no plenário do Legislativo caxiense.

Conforme a matéria, o Senalba Caxias foi fundado em 16 de setembro de 1994 e é constituído em conformidade com a legislação vigente. O objetivo da instituição é proporcionar estudo, pesquisa, ensino, coordenação, proteção, defesa e representação legal de categorias profissionais perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, entidades privadas e demais segmentos da sociedade.

O sindicato preza pela liberdade, autonomia sindical e solidariedade profissional. Também oferece aos associados: atendimento médicos, odontológico, assessoria jurídica, opções de lazer e convênios em diferentes locais. O documento destaca que, em 25 anos de história, foram muitas conquistas aos trabalhadores caxienses.

Renato Oliveira parabenizou o empenho da atual equipe, destacando seus esforços diários com as pautas da organização. “É um trabalho belíssimo, diferenciado e exaustivo”, salientou.  A sede do Senalba está localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 2.020, salas 604 e 605.

Também assinam o requerimento os vereadores Alberto Meneguzzi/PSB, Arlindo Bandeira/PP, Kiko Girardi/PSD, Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/MDB, Elói Frizzo/PSB, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB, Rafael Bueno/PDT, Rodrigo Beltrão/PT e Tatiane Frizzo/SD.

REQUERIMENTO nº 50/2019 (votação):

ADILÓ DIDOMENICO PTB Sim

ALBERTO MENEGUZZI PSB Sim

ALCEU THOMÉ PTB Sim

ARLINDO BANDEIRA PP Sim

CLAIR DE LIMA GIRARDI PSD Sim

DENISE DA SILVA PESSÔA PT Sim

EDI CARLOS PEREIRA DE SOUZA PSB Não Votou

EDIO ELÓI FRIZZO PSB Sim

EDSON DA ROSA MDB Sim

ELISANDRO FIUZA PRB Não Votou

FELIPE GREMELMAIER MDB Sim

FLÁVIO GUIDO CASSINA PTB Presente

GLADIS FRIZZO MDB Sim

GUSTAVO LUIS TOIGO PDT Sim

PAULA IORIS PSDB Sim

PAULO FERNANDO PERICO MDB Sim

RAFAEL BUENO PDT Sim

RENATO JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA PCdoB Sim

RICARDO DANELUZ PDT Sim

RODRIGO MOREIRA BELTRÃO PT Sim

TATIANE FRIZZO SD Sim

TIBIRIÇÁ VIANNA MAINERI PRB Sim

VELOCINO JOÃO UEZ PDT Sim 09/04/2019 – 14:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul
Editor(a): Fábio Rausch – MTE 13.707
Redator(a): Juli Hoff

Deixe uma resposta

Fechar Menu